Pendentes

Primeira mensagem do blog, demorou mas finalmente aqui estou, maior parte de vocês já me conhece do meu antigo blog de cozinha, claro que não irei deixar a minha maior paixão e como podem ver irei ter uma página para isso, algumas das receitas vocês vão reconhecer e a maioria irão ser novinhas.

Agora vocês devem estar a perguntar o porquê de um novo blog com tanta coisa nova, bem, tenho andado bastante ocupada com este novo espaço, eu amo a cozinha mas tenho outras paixões que queria muito partilhar com todos, então aqui está e espero que gostem tanto como eu sei que vou gostar.


Estes pendentes chave foram feitos em conjunto com a minha irmã e com a minha mãe, as fotos foram tiradas pela minha irmã que será a autora de todas as fotos da página "Fotografia".



Todos eles estão à venda e podem ver os valores na página de assessórios, para pedir podem mandar um e.mail ou falar comigo por mensagem privada na página do facebook do blog que será revelada em breve.


Comentários

Mensagens populares